BANDEIRANTES
Grupo Tchê Garotos abre as comemorações do aniversário de Bandeirantes
Além dos shows quem for ao Estádio contará com praça de alimentação e um parque de diversões para as crianças
16/06/2023
17:25
ASSECOM
RICARDO MAIA
Começam hoje (16) no Estádio Ananias Ferreira dos Santos, às 19h, os shows em comemoração ao aniversário de Bandeirantes. A noite começa com a apresentação de quadrilha dos alunos da Escola Ernesto Solon Borges. Logo após, às 19h15 e a vez da primeira apresentação da nova Orquestra Municipal, sob a regência do maestro Wesley Alves. A orquestra é formada por músicos e pelos alunos das oficinas oferecidas pela Fundação de Cultura e Esporte.
Ás 23h quem sobe ao palco é o grupo gaúcho Tchê Garotos. Formado há 28 anos em Porto Alegre o grupo lançou seu primeiro álbum no ano de 1996. Nesses anos de estrada são reconhecidos como uma das referência do estilo vanerão, com apresentações em palcos de todo o país e músicas que já foram ouvidas em quatro novelas da Rede Globo.
E a noite se encerra com a baile do grupo Rodrigo Nogueira à 1h, o cantor e acordeonista iniciou sua carreira em 2002 e vem se apresentado em todo o estado com a banda que leva seu nome. O músico promete animar a madrugada em Bandeirantes.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
IBGE abre seleção com 8.238 vagas temporárias e salários de até R$ 4 mil
Leia Mais
Bolsa Família de junho começa a ser pago a 19,3 milhões de famílias no país
Leia Mais
Carne de jumento movimenta tradição alimentar e comércio global em vários países
Leia Mais
LDO de 2027 passa pela CCJR e deve ser votada na Assembleia na próxima semana
Municípios