Campo Grande (MS), Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

BATAGUASSU

Semana do Meio Ambiente: Superintendência disponibiliza ponto de coleta de lixo eletrônico em Bataguassu

06/06/2023

12:00

ASSECOM

©ILUSTRAÇÃO

Em alusão a Semana do Meio Ambiente, a Prefeitura de Bataguassu, através da Superintendência Municipal de Meio Ambiente, estará durante todo o mês de junho com um ponto de coleta de lixo eletrônico em funcionamento para o descarte de equipamentos em desuso. O ecoponto fica localizado na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Urbano e Rural localizada na rua Rio Brilhante, 405, centro, próximo à praça Manoel Cecílio de Lima.

De acordo com a superintendente municipal do Meio Ambiente, Camila Bachega, os munícipes podem fazer o descarte de objetos como televisores, computadores, celulares entre outros materiais eletrônicos sem serventia ou desuso. “O objetivo é fazer o descarte correto desses materiais, reduzindo os impactos ao meio ambiente. A preocupação da Prefeitura se deve principalmente ao potencial poluidor desses produtos. O munícipe que possuir equipamento eletrônico que não tenha mais utilidade pode trazê-lo para o descarte”, comenta.

Camila explica que todo o lixo recebido será encaminhado para destinação correta em Campo Grande.

SERVIÇO

O descarte de lixo eletrônico pode ser realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas (horário de Brasília), na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente situada na rua Rio Brilhante, 405, centro, próximo à praça Manoel Cecílio de Lima.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: