POLICIAL
Vereador de MS é esfaqueado pela ex-mulher que não aceita o fim da relação, diz polícia
Ronnie Sandro teve ferimentos no rosto e no braço e foi socorrido por um vizinho, na noite deste sábado (27), em Camapuã.
28/05/2023
17:15
G1
Gustavo Arakaki e Rafaela Moreira
Ronnie Sandro é vereador em Camapuã (MS) — Foto: Reprodução
O vereador da cidade de Camapuã (MS), Ronnie Sandro Rezende Gonçalves (MDB), foi esfaqueado pela ex-mulher, na noite deste sábado (27). O parlamentar foi socorrido por um vizinho e levado para o hospital da cidade, com ferimentos no rosto e no braço.
De acordo com o boletim de ocorrência, o vereador estava em casa quando a ex-mulher invadiu a residência e desferiu golpes de faca contra ele. O parlamentar foi socorrido pelo vizinho e levado até o hospital da cidade com ferimentos no rosto e no braço.
Em depoimento, o homem disse que a ex-companheira não aceitava o fim do relacionamento e após ser socorrido, a autora ficou na sua casa e danificou a sua moto.
Ainda segundo a polícia, o parlamentar solicitou medidas protetivas contra a ex-mulher. Ronnie é o segundo vice-presidente da Câmara de Camapuã.
Procurado pela nossa equipe, Ronnie Sandro informou que não quer comentar sobre o assunto. A ocorrência foi registrada como lesão corporal na delegacia da cidade.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Dupla Sena, Lotomania e Super Sete: confira as dezenas sorteadas nesta quarta-feira (21)
Leia Mais
Funtrab oferece 664 vagas em Campo Grande nesta quinta-feira (22); veja como agendar atendimento
Leia Mais
Polícia Federal lança concurso com mil vagas e salários de até R$ 26,8 mil
Leia Mais
Empresa investigada na Operação Vox Veritatis teve contrato de R$ 3,1 milhões com a Educação rescindido em 2022
Municípios