Campo Grande (MS), Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

TRÊS LAGOAS

Confira as rodadas de jogos dos Campeonatos Amador, Master 50+ e Varzeano neste fim de semana em TL

26/05/2023

15:35

ASSECOM

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) atualizou os boletins dos Campeonatos Municipais de Futebol Amador, Master 50+ e Varzeano, que estão a todo vapor e chegam às fases decisivas.

A Taça Cidade Master 50+ já está na semifinal e no sábado (27), às 15h10 os dois penúltimos jogos acontecem simultaneamente nos Estádios Aden Noroeste, tendo AABB contra OT Marrucos/Cavalo Branco e, no Madrugadão com Amigos do Tiziu versus Despachante 3 Lagoas.

Pelo Amador, o esquema de disputa das quartas de final ficou assim:

Oratório SD Sávio X AE União São João e Bela Vista X EC São Bento. Os confrontos acontecem no domingo (28), no Estádio Madrugadão.

No Campeonato Varzeano serão 4 jogos no domingo (28), a partir das 7h40. Na Aden Noroeste, abre a rodada das quartas de final o Boca Junior contra o Santa Terezinha; logo em seguida a briga é entre EF Ipanema e Vila Alegre/Futebol Raiz.

No Campo do Paranapungá, o primeiro jogo tem MAC contra Kioske Central e, na sequência, FC Vila Nova e Associação dos Baianos A.

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) convida a toda a comunidade para comparecer nos locais de jogos para torcer pelo seu time e prestigiar o futebol de Três Lagoas.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: