Campo Grande (MS), Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

CLIMA

Quarta-feira deve ser de sol e com máxima de 33ºC em MS

Temperatura deve alcançar os 29ºC ao longo do dia em Campo Grande

24/05/2023

06:00

CEMTEC/INMET

GABRIEL NERIS

©REPRODUÇÃO

A previsão do tempo para quarta-feira é de sol, com variação de nebulosidade, e temperatura máxima de 33ºC em Mato Grosso do Sul, conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima).

Conforme a meteorologia, a estabilidade é resultado de uma atuação de massa de ar que favorece o tempo seco no Estado. As amplitudes térmicas, diferença entre as temperaturas mínima e máxima, permanecem acentuadas, com madrugada fria e calor ao longo do dia.

Campo Grande tem céu claro e registra 19ºC nesta manhã. A máxima deve chegar hoje aos 29ºC, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Campo Grande nesta manhã de quarta-feiraOutras máximas previstas são de 27ºC em Ponta Porã, 29ºC em Dourados, Nova Andradina, Nova Alvorada do Sul Costa Rica e Três Lagoas, 31ºC em Maracaju e Bonito, e 33ºC em Corumbá, Porto Murtinho e Coxim.

Há previsão para mudanças no tempo com possibilidade de chuvas significativas e risco de tempestades a partir de de sábado com a chegada de uma nova frente fria.

A previsão indica para segunda-feira temperaturas mínimas de 10ºC em Paranhos e Aral Moreira; 11ºC em Ponta Porã, Coronel Sapucaia, Amambai e Sete Quedas; 12ºC em Eldorado, Iguatemi e Bela Vista; 13ºC em Dourados, Porto Murtinho, Maracaju, Bonito, Itaquiraí e Naviraí; e 14ºC em Campo Grande. 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: