CLIMA
Domingo será de sol e máxima deve chegar a 35°C em MS
A manhã em Campo Grande começou com a temperatura mais amena, mas deve atingir 29°C no decorrer do dia
21/05/2023
06:00
IZABELA CAVALCANTI
©REPRODUÇÃO
A previsão do tempo para Mato Grosso do Sul é de sol e temperaturas entre 15°C e 35°C, neste domingo (21), de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A manhã em Campo Grande começou com a temperatura mais amena e deve melhorar no decorrer do dia, atingindo até 29°C.
Segundo a meteorologista do Inmet, Dayse Morais, pode ocorrer chuva fraca no Sul do Estado. “Temos uma instabilidade pela manhã no sul, vai passar esse sistema que está atuando, que é uma frente fria”, explicou.
Aquidauana, Miranda, Porto Murtinho, Nioaque e Bonito terão máxima de 33°C. Ponta Porã, Brasilândia, Nova Andradina e Dourados, 31°C; Três Lagoas e São Gabriel do Oeste, 32°C; Rio Verde de Mato Grosso, 34°C; Corumbá e Coxim, 35°C.
Em todo Mato Grosso do Sul, pela manhã, a sensação deve ser frio com elevação gradativa da temperatura.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Flávio pede aos EUA suspensão de tarifa de 25% sobre produtos brasileiros
Leia Mais
Exército abre inscrições para seleção de militares temporários na 9ª Região
Leia Mais
Águas Guariroba distribuirá mais de 52 mil copos de água na Maratona de Campo Grande
Leia Mais
Hospital Cassems de Coxim completa 13 anos como referência na região norte de MS
Municípios