Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

LUTO

NOTA DE PESAR: A OAB-MS, lamenta o falecimento do advogado e Conselheiro Seccional Carlos Eduardo de Souza Xavier, ocorrido nesta data na cidade Bataguassu

07/05/2023

20:00

ASSECOM

©ARQUIVO

Carlos Eduardo foi Presidente da 19ª Subseção Bataguassu e Anaurilândia e era atualmente Conselheiro Seccional e membro da 4ª Câmara Julgadora de Recursos da OAB/MS.

O Presidente da OAB/MS, Bitto Pereira, decretou luto oficial por 03 (três) dias. “Advocacia de Mato Grosso do Sul enlutada. Carlos foi Presidente da Subseção de Bataguassu e integrava, brilhantemente, o nosso Egrégio Conselho na gestão atual. Um grande amigo que dedicou sua vida à Advocacia e a família OAB. Que Deus em sua infinita misericórdia possa confortar o coração de todos familiares”

O Conselheiro Federal e Membro Honorário Vitalício, Mansour Elias Karmouche, lamentou o falecimento do amigo. “A notícia do Conselheiro Carlos Eduardo pegou a todos de surpresa. Um evento terrível da perda de um grande advogado, de um grande líder da advocacia sul-mato-grossense. Uma pessoa que contribuiu de forma gigante para o engrandecimento da advocacia de Bataguassu, Anaurilândia e Região, com a sua forte atuação vai deixar um legado inesquecível e sua perda é irreparável para todos nós, em todos os sentidos, a perda de um amigo, de um leal companheiro e de um grande advogado”

O Secretário-Geral da OAB/MS, Luiz Renê Gonçalves do Amaral, lamentou profundamente o ocorrido, registrando que “Carlos Eduardo foi e sempre será lembrado como um amigo fiel, comprometido com as causas de relevância da advocacia e da sociedade, pronto para contribuir com muita dedicação e respeito. Sempre alegre, Cadú era exemplo e sempre buscado pela advocacia do interior”.

O Presidente da 19ª Subseção Bataguassu e Anaurilândia João Paulo Mendonça Thomazini externou: “Dr. Carlos Eduardo foi um grande advogado. Um colega que transmitia alegria. Éramos contemporâneos me antecedeu na Presidência da OAB e contribuiu muito para a classe, inclusive inaugurando a nossa Sede, grande conquista em seu mandato. A 19a subseção chora a perda precoce e irreparável de seu ex-Presidente. Nossos sentimentos de pesar.

Carlos Eduardo será velado e sepultado na cidade de Bataguassu/MS.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: