Campo Grande (MS), Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

CLIMA

Segunda-feira será de sol com calor de 35ºC no Estado

Para a Capital, não há previsão de chuva, o dia será de muitas nuvens no céu e temperatura máxima de 30ºC

01/05/2023

06:00

CEMTEC

VIVIANE OLIVEIRA

©REPRODUÇÃO

A segunda-feira, feriado do Dia do Trabalhador, amanheceu com céu entre nuvens em Campo Grande e previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo com sol, variação de nebulosidade e calor de 35ºC no Pantanal e na região norte.

Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), não se descartam pancadas de chuvas isoladas, com destaque na região sul do Estado (Dourados e Ponta Porã). As instabilidades ocorrem devido ao avanço de uma frente fria, aliado ao transporte de umidade e deslocamento de cavados. As rajadas dos ventos devem atingir velocidade que variam de 30 a 50 km/h.

Campo Grande nesta manhã de segunda-feiraPara a Capital, não há previsão de chuva, o dia será de muitas nuvens no céu e temperatura máxima de 30ºC. Em Mundo Novo, a máxima deve ficar na casa dos 29ºC, em Bataguassu e Dourados 30ºC, em Ponta Porã e Ladário  31ºC, em Três Lagoas e Rio Brilhante 32ºC, em Bela Vista, Paranaíba e São Gabriel do Oeste 33ºC, em Água Clara, Porto Murtinho e Chapadão do Sul 34ºC, em Coxim, Corumbá e Sonora, 35ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: