Campo Grande (MS), Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

TRÊS LAGOAS

Dentistas de Três Lagoas podem se voluntariar para programa de orientações em saúde bucal

Cerca de 300 moradores de Três Lagoas devem ser orientados durante a Expedição Novos Sorrisos, que começa nessa terça-feira (28) e vai até 24 de abril, na Praça Ramez Tebet.

27/03/2023

16:45

G1

Programa itinerante já percorreu mais de 30 cidades do Brasil. — Foto: Divulgação

Atenção, dentistas de Três Lagoas que queiram atuar como voluntários! A Expedição Novos Sorrisos chega à cidade nessa terça-feira (28) e vai oferecer orientações em saúde bucal aos moradores até 24 de abril, na Praça Ramez Tebet, e você pode ajudar.

A expectativa do programa solidário é atender até 300 moradores. Diariamente, até 20 pessoas serão recebidas na unidade itinerante, que já percorreu várias regiões do país.

Para participar como dentista voluntário, é necessário fazer uma inscrição na página da expedição e reservar uma data para prestar orientações à população. O programa ressalta que as vagas estão abertas e seguem disponíveis durante o período da Expedição na cidade ou até serem preenchidas.

“Para participar, o interessado deve estar ativo no Conselho Regional de Odontologia (CRO) do Mato Grosso do Sul e assinar o termo de voluntariado. Após a inscrição, basta comparecer ao local durante o período escolhido”, explica a organização.

“Sabemos da importância da saúde bucal para o bem-estar e a autoestima das pessoas, e é isso que buscamos com a Expedição Novos Sorrisos. Além de tudo, poder contar com a parceria de dentistas de várias regiões do país é muito gratificante para nós da Neodent, pois mostra que estamos juntos no propósito de mudar a vida das pessoas”, avalia a diretora de Comunicação e Responsabilidade Corporativa, Raphaela Borba.

Em Três Lagoas, as pessoas que queiram receber orientações odontológicas devem agendar pelo site ou presencialmente. No momento do atendimento, é preciso apresentar um documento com foto.

Na sequência, os interessados serão atendidos por profissionais para uma avaliação e orientação sobre saúde bucal. Menores de idade poderão receber atendimento somente acompanhados por um responsável.

Expedição Novos Sorrisos em Três Lagoas

  • Período: 28 de março a 24 de abril

  • Local: Praça Ramez Tebet

  • Horário: 8h20 às 16h10


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: