Campo Grande (MS), Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

EMPREGOS

Funsat em Ação deste sábado terá 300 vagas para contratação imediata

Durante o evento serão ofertadas 1.443 oportunidades de empregos

24/03/2023

20:02

CAMPOGRANDENEWS

GENIFFER RAFAELA

Evento acontece nesse sábdo, na região do Anhanduizinho (Foto: Divulgação)

De 8 horas até às 12 horas deste sábado (25) o Projeto “Funsat em Ação” vai oferecer 1.443 vagas de empregos em Campo Grande. Durante o evento também acontecerá a emissão de carteira de trabalho digital, orientações ao trabalhador e ao empregador, captação de vagas, além de inserção da pessoa com deficiência no mercado de trabalho.

A ação será realizada na região do Anhanduizinho, na  Escola Municipal Tomaz Ghirardelli, que fica na Rua Lúcia dos Santos, nº 386, no Bairro Parque do Lageado.

Ao todo, 300 vagas são para contratação imediata, do Grupo Assaí Atacadista. "Eles enviarão a equipe de Recursos Humanos, que junto com a Funsat, promoverá um mutirão para contratações imediatas, sistema semelhante ao que organizamos nas edições do nosso Feirão”, pontua a coordenadora de captação de vagas, Ione Serafim.

Outros 180 processos seletivos estarão disponíveis durante o evento, sendo que 65 exigem prévia experiência na profissão. Também serão oferecidas 258 vagas para auxiliar de serviços de alimentação, 80 vagas para operador de caixa e 60 vagas para operador de telemarketing.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: