Campo Grande (MS), Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

CLIMA

Sábado terá temperaturas amenas e chuvas isoladas em Mato Grosso do Sul

Temperaturas em Campo Grande ficam entre 21°C e 27°C

18/03/2023

06:00

DAYANE PAZ

©REPRODUÇÃO

O fim de semana começou com céu nublado, temperaturas amenas e alerta do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para chuvas intensas na maior parte do Estado de Mato Grosso do Sul. O Instituto indica que já chove em alguns municípios nesta manhã. As temperaturas em Campo Grande ficam entre 21°C e 27°C.

Devido ao alto volume de chuvas registradas em 2023 no Estado, o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) alerta para que os cidadãos tomem cuidado com o solo que encontra-se encharcado em muitas regiões, havendo risco de inundações e alagamentos.

Campo Grande nesta manhã de sábadoA cidade de Dourados segue a mesma temperatura da Capital, com mínima de 21°C e a máxima de 27°C. Em Ponta Porã, os termômetros ficam entre 21°C e 28°C; em Porto Murtinho, os termômetros registram máxima de 28°C.

No leste e no Bolsão, as temperaturas mínimas ficam em torno de 21°C e 22°C e a máxima pode chegar a 29°C. Na região norte do Estado, a mínima prevista é de 21ºC e a máxima de 27°C. Na região pantaneira, a mínima prevista para Corumbá é de 23°C e a máxima é de 27°C.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: