ACIDENTES
Durante racha, dois jovens morrem após colisão com carro; veja vídeo
Outras duas pessoas foram socorridas, uma em estado gravíssimo
04/03/2023
07:30
CAMPOGRANDENEWS
DAYANE PAZ
Motocicleta e bombeiro prestando atendimento. (Foto: O Correio News)
Dois jovens morreram na madrugada deste sábado (4) após colidirem as motos que conduziam em um carro, que entrava na garagem de casa, na Avenida Oito, em Chapadão do Sul, a 321 km de Campo Grande. Informações são de que as vítimas tiravam racha na via com outra moto, na qual uma das ocupantes foi socorrida em estado grave.
As duas motos desciam em alta velocidade pela Avenida Oito, quando colidiram na lateral de um veiculo Onix, que entrava na garagem de uma residência. A polícia analisou imagens de uma câmera de segurança, que mostram o Onix com a seta ligada para entrar no imóvel. Também mostram as duas motos paralelamente juntas ultrapassando pela direita e colidindo com o veículo.
Com o impacto, as vítimas foram arremessadas a cerca de 10 metros do veículo. Os ocupantes de uma moto, sendo uma menina, de 18 anos, acabou lançada a um poste de energia e socorrida em estado gravíssimo. Outro rapaz, de 19 anos, que estava com a menina, teve fratura e também foi socorrido.
Já as vítimas fatais ocupavam uma moto Honda, cor preta. Os dois jovens foram identificados como Luiz Brito e Thiago Celso Moraes, ambos de 28 anos. Após bater no carro e na outra moto, eles ainda foram lançados a uma caçamba estacionada. Luiz era professor de música e morreu no local. Thiago foi levado para o hospital, mas também não resistiu. (Com colaboração do site O Correio News)
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Nova tabela do Imposto de Renda 2025 entra em vigor com isenção para quem ganha até dois salários mínimos
Leia Mais
Igreja Católica reage à imagem de Trump vestido de papa: “Não zombe de nós”
Leia Mais
Bolsonaro recebe alta médica três semanas após cirurgia intestinal em Brasília
Leia Mais
Collor segue em prisão domiciliar humanitária com tornozeleira e autorização para receber familiares
Municípios