POLICIAL
Rapaz faz vídeo estuprando a filha de 2 anos e diz que estava bêbado
Autor alegou que apenas encostou o pênis na menina e pensou como alguém pode fazer isso com uma criança
25/02/2023
11:45
CAMPOGRANDENEWS
Ana Paula Chuva e Helio de Freitas
Rapaz sendo levado pela Polícia Militar para a Delegacia de Polícia Civil. (Foto: Osvaldo Duarte | Dourados News)
Rapaz 24 anos que não teve o nome divulgado foi preso neste sábado (25) por estuprar a própria filha de apenas 2, no Jardim Água Boa, em Dourados, cidade a 251 quilômetros de Campo Grande. O autor foi filmado praticando o crime, mas chegou a dizer que estava bêbado e que apenas “encostou o pênis” na menina e pensou como alguém poderia fazer aquilo com uma criança.
O autor é morador de Goiás e afirmou que foi para Dourados a pedido da mãe da menina. “Vim por causa da mãe dela. Me pediu para voltar porque não estava conseguindo bancar a casa e cuida da filha, aí eu vim. Ela já tinha mandado meu filho para morar comigo. Estava morando com ela, confiei nela”, disse.
NO relato, o rapaz afirma que o vídeo realmente o mostra e a menina, mas que ele em nenhum momento estuprou a filha porque apenas encostou o órgão genital na criança. O auxiliar de açougue ainda alega que fez isso porque estaria bêbado.
“Eu tomei uma cerveja com um colega. A mãe dela ficou brigando comigo com esse negócio de estupro e eu fiquei imaginando como alguém tinha coragem de fazer isso com uma criança. Eu não estuprei minha filha, só encostei o órgão genital, mas isso foi por causa da bebida. Se fizer os exames vão ver. Só fiquei imaginando como tem gente que tem capacidade de fazer isso”, alegou o rapaz.
Segundo o acusado, logo após cometer o abuso, ele foi tomar banho e dormir. “Foi por conta da bebida, mas eu não estuprei ela. Tenho certeza. Vim para cá por causa da mãe né. Eu confiei nela”, finalizou o autor.
Ele foi preso por equipe da PM (Polícia Militar), após denúncia da mãe da menina que viu a filmagem. O autor foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados e vai responder por estupro de vulnerável.
(Colaborou Adilson Domingos).
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Isenção do IRPF até R$ 5 mil já eleva salário líquido em 2026; ganho pode superar R$ 4 mil ao ano
Leia Mais
Flávio Bolsonaro e Lula aparecem empatados tecnicamente em MS, aponta pesquisa Ranking Brasil
Leia Mais
Pesquisa registrada em 2026 aponta Pedro Caravina entre os três deputados estaduais mais bem avaliados de MS
Leia Mais
Riedel autoriza pavimentação da MS-324 e entrega 46 casas em Água Clara durante aniversário de 72 anos
Municípios