CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE
Vereadores votam quatro Projetos na primeira sessão ordinária de 2023
06/02/2023
13:00
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam quatro Projetos de Lei na sessão ordinária desta terça-feira (7), a primeira de 2023.
Em Plenário, os parlamentares votam o Projeto de Lei n. 10.672/22, de autoria do vereador Dr. Victor Rocha, que institui a Semana de Educação, Conscientização e Orientação sobre Fissura Labiopalatina no calendário de comemorações oficiais do município Campo Grande/MS.
Também o Projeto de Lei n. 10.683/22, de autoria do vereador Professor André Luis, que dispõe sobre a gratuidade de transporte para pessoas com câncer nos veículos de transporte coletivo municipal de Campo Grande.
Ainda o Projeto de Lei n. 10.748/22, de autoria do vereador Dr. Victor Rocha e do então vereador Dr. Sandro (atualmente licenciado), que institui o Dia Municipal do Médico Cardiologista no município de Campo Grande.
E por fim, os vereadores analisam o Projeto de Lei n. 10.725/22, de autoria do vereador Dr. Loester, que institui o Programa Municipal “Campo Grande Transparente”, destinado a assegurar o cumprimento dos requisitos exigidos pela Escala Brasil Transparente – avaliação 360º, da Controladoria-Geral da União e dá outras providências.
Todos os Projetos serão votados em primeira discussão e votação.
Serviço
A sessão ordinária acontece a partir das 9 horas e pode ser acompanhada no Plenário Oliva Enciso, na sede da Câmara Municipal, na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuca Park, ou pela transmissão ao vivo nas redes sociais da Casa de Leis, no Facebook e Youtube.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Política: sem espaço para novos protagonistas
Leia Mais
Novo voo de deportados dos EUA pousará em Fortaleza, e FAB fará transporte para BH
Leia Mais
Em Mato Grosso do Sul, Ligue 180 registra aumento de 18,7% nos atendimentos em 2024
Leia Mais
Marçal recebe diretoria do Hospital de Amor e defende atendimento humanizado
Municípios