Campo Grande (MS), Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

FAMOSOS

Ator Alexandre Nero se pronuncia após ser afastado das gravações de Travessia: 'foi só a pior'

Problema de saúde afastou Alexandre Nero das gravações da novela "Travessia"

09/01/2023

15:15

Alexandre Nero interpreta o advogado Stênio em "Travessia" - (Foto: Divulgação/TV Globo)

Alexandre Nero, que interpreta o personagem Stênio na novela "Travessia", da TV Globo, precisou ser afastado das gravações por um problema de . É que ele teve uma crise renal e por isso teve que ficar em observação enquanto se medicava para tratar o caso.

Só que, alguns dias depois, o artista decidiu se manifestar e deu detalhes do problema. Nero, no entanto, afirmou que já voltou a gravar o folhetim assinado por Glória Perez.

“Morri mas passo bem. Foi só a pior dor que já senti na vida, mas já tô gravando de novo. Sou vaso ruim”, disse Alexandre Nero. Ele ainda brincou com um poema de Carlos Drummond de Andrade.

"No meio do rim tinha uma pedra / Tinha uma pedra no meio do rim / Nunca me esquecerei desse acontecimento / Na vida de meus ureteres tão fatigados", escreveu ao repostar uma notícia de sua internação.

O perfil oficial do Gshow, portal de entretenimento da Globo, também se manifestou com uma publicação no Instagram. "Se cuida! Ficamos muito felizes de que ele já está recuperado e de volta às gravações. Já queremos mais cenas ‘Steloisa’ para aquecer nosso coração", disse a página.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: