POLICIAL
Homem é executado com mais de 20 tiros e três mulheres ficam feridas em conveniência de Campo Grande
O homem foi morto com 23 tiros. As outras vítimas são clientes da conveniência que estavam no local no momento do crime.
10/12/2022
08:30
G1
Claudio morreu no local. — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Claudio Bernal Ortiz, de 30 anos, foi executado com mais de 20 tiros, em uma conveniência na Avenida dos Cafezais, na noite de sexta-feira (9), em Campo Grande. Três mulheres que estavam no estabelecimento também foram vítimas de balas perdidas, mas sobreviveram. Nenhum suspeito foi localizado.
De acordo com a Polícia Civil, Claudio chegou à conveniência com outro homem e ficou na calçada bebendo e fumando narguilé. Após cerca de 20 minutos, dois homens chegaram, se aproximaram de Claudio e efetuaram dezenas de disparos contra ele. O amigo da vítima estava no banheiro no momento do crime, segundo o registro policial.
Três clientes mulheres foram atingidas na região das pernas e dos pés. Elas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitário e para a Santa Casa da capital.
Segundo a polícia, Claudio foi baleado 23 vezes, nos braços, ombros, abdômen, cabeça e nas pernas. O crime foi registrado como tentativa de homicídio e homicídio qualificado.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Municípios