Campo Grande (MS), Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

POLÍTICA

Senador Nelsinho Trad conquista asfalto para Mundo Novo

22/11/2022

13:35

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

A indicação extra, de autoria da senadora Simone Tebet, no valor de R$ 955 mil, é liberada​ pelo Ministério do Desenvolvimento Regional por solicitação do parceiro parlamentar

O senador Nelsinho Trad (PSD/MS) conquistou, nesta terça-feira, a liberação de R$ 955 mil do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) para pavimentação asfáltica no município de Mundo Novo. “Uma conquista nossa, do senador Nelsinho, da senadora Simone e do vereador Piscuila: desenvolvimento e progresso para o Bairro Copagril, asfalto na Rua Ademar Antônio da Silva (a antiga Rua Perimetral) até a Rua Otaviano Correio, um sonho que dura mais de 30 anos para os dois mil moradores da região. Mundo Novo, conte conosco em Brasília”, enfatizou o senador Nelsinho Trad. 

©ARQUIVO VEREADOR PISCUILA

O projeto é de autoria da senadora Simone Tebet e, a pedido do vereador Gerson Rezende de Oliveira – conhecido como Piscuila (PSD) – , o senador Nelsinho Trad fez a solicitação do pagamento que estava para ser liberado desde 2019. “Hoje eu quero mandar abraço especial aos moradores do Copagril, graças às cobranças do vereador aqui Piscuila ao senador Nelsinho Trad, até que enfim, a promessa  foi cumprida. Do grande senador Nelsinho, recebemos o asfalto. É uma satisfação muito grande”, enalteceu o vereador Piscuila em tribuna. 

Na região, está instalada a Cooperativa Copagril, classificada pelo ranking Valor 1000, feito pela Serasa e Fundação Getúlio Vargas, entre as mil maiores empresas do Brasil. “É uma luta antiga pela economia do município e progresso para a nossa população”, disse o vereador Piscuila.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: