Campo Grande (MS), Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

PORTO MURTINHO

Crianças do Projeto Social "Orquestra de Violões" visitam Gabinete do Prefeito

07/11/2022

19:55

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

O prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra e a Primeira Dama, Maria Lúcia Barbosa Ribeiro, receberam nesta segunda-feira (07), a visita especial da turma de pequenos do projeto social "Orquestra de Violões".

Acompanhados pelo coordenador do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Kelvin Axel e a professora do programa, Aryanne Delvalle, as crianças conheceram de perto os detalhes de funcionamento da Prefeitura e o trabalho desenvolvido pelo gestor público.

Incentivadas pelo Prefeito, as crianças puderam fazer perguntas e compartilharem os seus desejos pelo futuro.

"Enche-nos de contentamento e nos emociona saber que aquilo pela qual trabalhamos diariamente não se resume ao agora, mas principalmente visando um futuro melhor para nossas crianças e jovens." disse.

Criado em sua gestão, o Projeto Social "Orquestra de Violões" nasceu com o propósito de resgatar a cultura do município, a elevação da autoestima dos alunos e a descoberta de valores da terra.

O projeto desponta como o orgulho da população murtinhense, descobrindo novos talentos, valorizando a cultura regional e levando um trabalho transformador para o município.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: