Campo Grande (MS), Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

SEBRAE

Sebrae está com inscrições abertas para capacitações on-line

Cursos abordam como cadastrar empresa no Google Meu Negócio, como usar Youtube, entre outras ferramentas

03/10/2022

17:00

ASSECOM

O Sebrae/MS está com a agenda de capacitações on-line aberta para empreendedores. Os cursos são todas gratuitos e têm início na segunda semana de outubro, seguindo até o dia 26 do mesmo mês. Os interessados em participar devem se inscrever por meio da Loja Virtual do Sebrae.

As atividades iniciam já nesta terça-feira (04), com a oficina Sebrae Descomplica - Perfil da Empresa no Google, das 18h às 22h. Nela, serão abordados assuntos como o cadastro no Google do meu negócio, funções do Google e Google Ads. Os participantes vão receber também orientações sobre formas de utilizar a ferramenta Google no aumento das vendas e no atendimento aos consumidores.

No dia 17, será realizada a oficina Descomplica Youtube Módulo 1, das 18h às 22h. A iniciativa conta com especialista no assunto, que irá ensinar as melhores práticas de crescimento dentro da plataforma, por meio do domínio de técnicas como a criação de conteúdo e a monetização do canal no Youtube. A forma de aplicação da ação será por WhatsApp.

Já no dia 19, é realizada a oficina Sebrae Descomplica – Instagram, das 18h às 22h, que vai abordar o uso do aplicativo para os negócios por meio da criação de conteúdo. O passo a passo acontece via WhatsApp, e busca que ao final o empreendedor seja capaz de aumentar seu engajamento e relacionamento com os clientes na rede social.

Encerrando o mês, entre os dias 25 e 26 de outubro, será realizada a oficina Sebrae Descomplica - Whatsapp Business. Com público-alvo voltado para o pequeno empreendedor, tem como objetivo entender como a plataforma pode oferecer ferramentas para que o empreendedor se conecte com seus clientes, além de fazer negociações e fechar transações.

Serviço

As inscrições para os cursos gratuitos devem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae. Mais informações pelo número 0800 570 0800.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: