CLIMA
Domingo será de calor e com pancadas de chuva isolada em MS
Precipitação pode ocorrer em municípios das regiões norte e noroeste do Estado
02/10/2022
06:00
©REPRODUÇÃO
O domingo de eleição deve ser quente e com possibilidade de pancadas de chuva isolada em Mato Grosso do Sul.
Campo Grande amanheceu com céu claro e 21ºC nesta manhã. O sol deve aparecer entre poucas nuvens e a máxima pode chegar aos 31ºC.
As temperaturas máximas previstas para hoje são de 36ºC em Coxim, 34ºC em Corumbá, 32ºC em Três Lagoas e Costa Rica, 30ºC em Bataguassu e Maracaju, 28ºC em Dourados e 25ºC em Ponta Porã.
O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) indica que há possibilidade de pancadas de chuva isolada nas regiões norte e noroeste de Mato Grosso do Sul.
O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de chuva intensa em Alcinópolis, Aparecida do Taboado, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Inocência, Paraíso das Águas, Paranaíba, Pedro Gomes e Sonora. O aviso termina no fim desta manhã.
A chuva deve retornar com intensidade na quarta e quinta-feira, principalmente na região centro-norte do Estado, com possibilidade de acumulados de até 100 milímetros.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Mecânico esfaqueia filho de 17 anos após pedir R$ 5 para comprar bebida alcoólica em Campo Grande
Leia Mais
Cristina Buarque morre aos 74 anos e deixa legado histórico para o samba e a música brasileira
Leia Mais
Cantor Ferrugem sofre acidente de ônibus no RS, mas mantém agenda de shows: “Livramento”
Leia Mais
Inmet renova alerta de perigo para chuvas intensas em 33 cidades de MS
Municípios