Campo Grande (MS), Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

CLIMA

Neste sábado, previsão é de temperaturas em alta e pancadas de chuva

A máxima em Campo Grande deve chegar a 26ºC e, no norte do Estado, 35ºC, segundo Inmet

01/10/2022

06:00

©REPRODUÇÃO

O primeiro dia de outubro será de tempo nublado e chuva em Mato Grosso do Sul, mas com altas temperaturas previstas para a região norte, com máxima até 35ºC. Na Capital, os termômetros devem chegar a 26ºC.

Hoje cedo, Campo Grande registrou nebulosidade que encobria o topo dos prédios. Segundo o meteorologista do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), Heráclio Alves, a formação é típica de área com umidade alta e temperaturas em elevação. Na Capital, está em cerca de 18ºC.  A tendência é que se dissipe com o calor.

Campo Grande nesta manhã de sábado ©FRANCISCO BRITTONo resto do dia, a máxima deve chegar a 26ºC, nublado e com possibilidade de chuvas no decorrer do dia. Em outros municípios do Mato Grosso do Sul, a previsão se repete, com calor em Coxim, onde a temperatura deve chegar a 35ºC. Em Corumbá e Miranda, máximas de 31ºC.

No centro sul, os termômetros variam e chegam a 29ºC, sempre indicando pancadas de chuva. Alves diz que essa é a tendência do mês, podendo ter temporais durante o dia, intercalado com calor e queda da temperatura durante a noite.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: