Campo Grande (MS), Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

PORTO MURTINHO

Prefeitura Municipal promove entrega de mudas para a população

21/09/2022

19:45

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

Tendo em vista a importância da arborização urbana, a Gerência do Meio Ambiente em parceria com a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul - SANESUL promoveram na manhã desta quarta-feira (21), a doação de mudas para a população.

A iniciativa é voltada à conscientização sobre o Dia da Árvore, celebrado anualmente no dia 21 de setembro, incentivando a preservação de toda a fauna e a flora e contou com a entrega de 200 mudas, realizadas na Praça da Bandeira.

O Prefeito Nelson Cintra, que esteve prestigiando a ação, ressaltou que o plantio das árvores entregues ajudará a garantir um futuro sustentável para as próximas gerações murtinhenses. "Parabéns a equipe pela ação! Temos a certeza que o plantio dessas mudas somará positivamente para o meio ambiente de nosso município." frisou.

Dentre as inúmeras mudas, encontram- se as de Ipê Rosa, Ipê Amarelo, Mamão, Pimenta, Goiaba e muitas outras plantas disponíveis para a comunidade.

De acordo com o Gerente de Meio Ambiente do município, Zé Miranda, a ação desta quarta-feira, que une a sociedade e o poder público auxilia para que a causa ganhe ainda mais ênfase. "Quanto mais arborizada nossa cidade for, mais vida de qualidade terá." salientou.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: