Campo Grande (MS), Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POSTO PLATINÃO

Grupo Platinão inaugura sua segunda unidade em Campo Grande

Posto Platinão CGR2, será inaugurado dia 22 de setembro, localizado na Rodovia BR - 163 km 459 em Campo Grande.

20/09/2022

16:45

ASSECOM

©Pedro Ghelere

Chega a Campo Grande no dia 22 de setembro um novo posto do Grupo Platinão. A rede é referência em postos de combustíveis, está há mais de 25 anos atuando no mercado e celebra a abertura de mais uma unidade.

O grupo tem postos em Campo Grande - MS, Aquidauana - MS, Várzea Grande - MT e Cáceres - MT, sua missão é ser referência na qualidade das instalações, atendimento, produtos e serviços.

A rede conta com mais de 600 colaboradores diretos e indiretos e operam 24 horas com serviços que atendem os viajantes, mas com o foco principal no público caminhoneiro.

O posto Platinão CGR2 tem um modelo inspirado em postos americanos, com formato prático, funcional e moderno, para que o fluxo seja constante e seguro. Nas instalações a suíte de banho é o diferencial, com exclusividade e segurança o motorista tem um banheiro só dele para o banho relaxante. Sua estrutura tem cerca de 80 mil m² de área, sendo 3 mil de área construída e 5 mil de área verde, os carros, ônibus e caminhões não se misturam, seu pátio contém câmeras de monitoramento e vigias noturnos.

Licenciado da marca Ipiranga Rodo Rede, o posto conta com uma loja de conveniência AmPm, restaurante, auto elétrica, borracharia, mecânica e autopeças. O Platinão é referência em qualidade do combustível, atendimento personalizado e os serviços oferecidos, que fizeram do posto a segunda casa do público caminhoneiro.

Para esse evento de inauguração contamos com talentosos artistas da região, show ao vivo, espaço kids e a tradicional costela de chão. Todos os colaboradores, desde o planejamento do evento até o final, são profissionais treinados e especializados, onde estarão à disposição para garantir a melhor experiência para você.

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: