Campo Grande (MS), Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

PORTO MURTINHO

Município realiza 3º Passeio Ciclístico "Portal da Rota Bioceânica"

23/08/2022

09:30

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

Aconteceu em Porto Murtinho, na Orla do Rio Paraguai, o 3º Passeio Ciclístico “Portal da Rota Bioceânica’’, que reuniu os amantes do ciclismo murtinhense. A ação é uma iniciativa da Bio Rota Turismo, Biking by Angel, Twister ESB, em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Gerência de Esportes e Câmara Municipal de Porto Murtinho.

O percurso percorrido totalizou cerca de 9 km e contou com a participação ativa de crianças, pais e população neste último domingo (21).

Para o Presidente do Poder Legislativo, vereador Elbio Dos Santos Balta, ações como essas fortalecem a integração entre famílias e fomentam o turismo local. “Além de ser ótimo para a saúde, o ciclismo murtinhense reúne todas as idades, proporcionando um momento de lazer em meio a natureza pantaneira." afirma Elbio Balta

O 3º Passeio Ciclístico recebeu ainda a participação de cidades vizinhas, incrementando ainda mais a competição, que contava com o sorteio de uma bicicleta Colli F11 Aro 29, doada pela equipe Gazin.

O Prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra, também destaca a importância do esporte. “É gratificante ter um evento como este em nosso município, que reúne os segmentos públicos e privados, interagindo juntos na promoção do ciclismo murtinhense. Investir no esporte é investir em qualidade de vida”. salienta o prefeito

Fechando com chave de ouro o evento esportivo, o atleta mirim, Phelipinho Duarte Medina, foi contemplado no sorteio da bicicleta.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: