CLIMA
Sexta-feira começa com frio de 13ºC, mas máxima pode chegar aos 37ºC
Temperatura não passa hoje dos 30ºC em Campo Grande, de acordo com Inmet
05/08/2022
06:00
GABRIEL NERIS
©REPRODUÇÃO
O dia começou com friozinho de 13ºC, índice registrado nesta manhã em Paranhos e Sete Quedas, na região sul do Estado. Por outro lado, na região norte do Estado a temperatura pode bater hoje os 37ºC.
Outras mínimas desta manhã foram 14ºC em Ponta Porã, Amambai e Mundo Novo, 16ºC em Naviraí, 17ºC em Dourados e 18ºC em Porto Murtinho.
Campo Grande amanheceu com algumas nuvens no céu e 18ºC de temperatura. A máxima não passa hoje dos 30°C, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
A temperatura pode chegar hoje aos 36ºC em Coxim, 32ºC em Três Lagoas, 30°C em Corumbá e 26ºC em Dourados e 22ºC em Ponta Porã.
Os termômetros têm ligeira elevação no fim de semana na região sul do Estado, enquanto o calor se mantém nas demais áreas do Estado. As máximas previstas são de 33ºC na Capital e Corumbá, 32ºC em Dourados, 34ºC em Três Lagoas e 37ºC em Coxim.
Os termômetros voltarão a cair na terça e na quinta-feira devem atingir mínimas de 6ºC em Ponta Porã e Aral Moreira, 7ºC em Amambai e Paranhos, 8ºC em Campo Grande, Dourados, Ivinhema e Rio Brilhante, 9ºC em Mundo Novo, Porto Murtinho e Três Lagoas, e 11ºC em Corumbá e Coxim.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Eduardo Bolsonaro ataca Tarcísio por articulação com empresários sobre tarifaço de Trump
Leia Mais
Lula assina decreto que regulamenta Lei de Reciprocidade após sobretaxa de Trump
Leia Mais
61% dos brasileiros acreditam que Lula representa melhor o país do que Bolsonaro, aponta pesquisa AtlasIntel/Bloomberg
Leia Mais
Zé Teixeira apresenta indicações para atender indígenas e famílias rurais em Laguna Carapã e Dois Irmãos do Buriti
Municípios