Campo Grande (MS), Sexta-feira, 29 de Março de 2024

CLIMA

Sexta-feira começa com frio de 13ºC, mas máxima pode chegar aos 37ºC

Temperatura não passa hoje dos 30ºC em Campo Grande, de acordo com Inmet

05/08/2022

06:00

GABRIEL NERIS

©REPRODUÇÃO

O dia começou com friozinho de 13ºC, índice registrado nesta manhã em Paranhos e Sete Quedas, na região sul do Estado. Por outro lado, na região norte do Estado a temperatura pode bater hoje os 37ºC.

Outras mínimas desta manhã foram 14ºC em Ponta Porã, Amambai e Mundo Novo, 16ºC em Naviraí, 17ºC em Dourados e 18ºC em Porto Murtinho.

Campo Grande amanheceu com algumas nuvens no céu e 18ºC de temperatura. A máxima não passa hoje dos 30°C, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Campo Grande nesta manhã de sexta-feira ©FRANCISCO BRITTOA temperatura pode chegar hoje aos 36ºC em Coxim, 32ºC em Três Lagoas, 30°C em Corumbá e 26ºC em Dourados e 22ºC em Ponta Porã.

Os termômetros têm ligeira elevação no fim de semana na região sul do Estado, enquanto o calor se mantém nas demais áreas do Estado. As máximas previstas são de 33ºC na Capital e Corumbá, 32ºC em Dourados, 34ºC em Três Lagoas e 37ºC em Coxim.

Os termômetros voltarão a cair na terça e na quinta-feira devem atingir mínimas de 6ºC em Ponta Porã e Aral Moreira, 7ºC em Amambai e Paranhos, 8ºC em Campo Grande, Dourados, Ivinhema e Rio Brilhante, 9ºC em Mundo Novo, Porto Murtinho e Três Lagoas, e 11ºC em Corumbá e Coxim.

©CEMTEC

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: