Campo Grande (MS), Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

CLIMA

Mês começa com máximas acima dos 30°C em MS

Segunda-feira teve início com friozinho de 12ºC na região sul, mas temperatura deve subir

01/08/2022

06:00

GABRIEL NERIS

©REPRODUÇÃO

O dia começou friozinho em municípios da região sul do Estado, mas a previsão para esta segunda-feira (1º) é de termômetros acima dos 30°C.

Em Campo Grande, a temperatura é de 20ºC nesta manhã. As mínimas de hoje foram de 12ºC em Mundo Novo, 14ºC em Sete Quedas, 15ºC em Amambai e Dourados, e de 17ºC em Ponta Porã e Aral Moreira.

O sol deve predominar ao longo do dia, com máximas previstas de 32ºC em Campo Grande, Dourados e Três Lagoas, 33ºC em Bonito, 34ºC em Corumbá, e 35ºC em Porto Murtinho e Coxim.

Campo Grande nesta manhã de segunda-feira ©FRANCISCO BRITTOOutras máximas previstas para o dia são de 32ºC em Nova Andradina e Costa Rica, e 35ºC em Aquidauana.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), há possibilidade de chuva apenas para o início da semana que vem na Capital e também em municípios das regiões sul e pantaneira de Mato Grosso do Sul.

Em Mato Grosso do Sul, ao menos, 14 municípios estão há, no mínimo, 31 dias sem chuvas. São eles Coxim, Três Lagoas, Bataguassu, Bela Vista, Ponta Porã, Água Clara, Pedro Gomes, São Gabriel do Oeste, Rio Brilhante, Ivinhema, Paranaíba, Sonora, Santa Rita do Pardo e Corumbá, de acordo com o meteorologista Natálio Abrahão, da Uniderp.

Conforme a Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária), o município de Dourados está há 45 dias sem chuva. Em Campo Grande são 20 dias sem chuva.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: