POLÍTICA
Presidente estadual do Patriota, Lídio confirma 25 candidatos para concorrerem a deputados estaduais
Deputado destacou parceria com PSD desde 2016 durante convenção conjunta neste sábado
30/07/2022
18:00
Evelin Cáceres e Anna Gomes
Lídio Lopes, presidente estadual do Patriota ©Henrique Arakaki
Deputado estadual e presidente estadual do Patriota, Lídio Lopes confirmou neste sábado (30), durante convenção, que 25 candidatos devem disputar vagas pelo partido nas eleições deste ano a deputados estaduais. No entanto, a lista ainda não foi finalizada.
A convenção do partido foi realizada junto com a do PSD em Campo Grande, na sede da Nipo Brasileira. O partido tem até o dia 15 de agosto para fechar definir a lista de candidatos e registrar no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul).
"Patriota e PSD é uma aliança que dá certo desde 2016. Seguimos juntos em 2020 e hoje mais uma vez estamos juntos. Viajamos todo o Estado, visitamos os municípios. Estamos levando nosso projeto de Governo ao Mato Grosso do Sul e Marquinhos é forte nome para ser governador. Vai realizar um ótimo trabalho", destacou durante o evento.
Ex-prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) foi oficializado candidato ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul durante a convenção. Com salão e pátios lotados, Marquinhos foi recepcionado por correligionários e chegou acompanhado da esposa, Tatiana Trad, além das quatro filhas, mãe e netas.
No palanque, foi recebido pelos irmãos, o senador Nelsinho Trad e o deputado federal Fábio Trad, além do candidato ao Senado Juiz Odilon, a vice Viviane Orro, a prefeita de Campo Grande Adriane Lopes e o deputado estadual Lídio Lopes.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
STF mantém restrições e Bolsonaro vê viagem aos EUA negada novamente
Leia Mais
Haddad reitera que não será candidato nas eleições de 2026
Leia Mais
Em MS, 4,8 mil vagas são oferecidas no Sisu
Leia Mais
Após governador de SC dizer que Bolsonaro e Valdemar conversam com frequência, Moraes ordena depoimento
Municípios