Campo Grande (MS), Sexta-feira, 29 de Março de 2024

HORÓSCOPO

Confira seu astral para este sábado (30)

30/07/2022

06:30

ROSA DI MAULO

©REPRODUÇÃO

 

Áries - 21/03 a 20/04

O prazer estará nas coisas simples e rotineiras neste sábado. Aproveite para eliminar tarefas pendentes de trabalho, cuidar da saúde, treinar e manter os hábitos disciplinados. Arrumações na casa deixarão os espaços mais bonitos. Compre itens de conforto ou dê um toque pessoal na decoração de casa. Este será um bom momento para receber pessoas queridas e curtir os filhos.

Touro - 21/04 a 2/05

O sábado será divertido e animado. Brinque mais, curta momentos carinhosos com os filhos ou o par, amplie conexões nas redes sociais e tome a iniciativa nas relações. Se estiver solteiro, tudo aberto para se apaixonar novamente em um encontro casual. Apoio à família será prioridade. Arrume suas bagunças e elimine pendências do passado. Reestruturações à vista. Parta para a ação!

Gêmeos - 21/05 a 20/06

Organize ideias, pesquise informações e coloque a conversa em dia com os amigos. Atrasos em uma viagem, imprevistos ou esquecimentos também serão esperados — nem tudo sairá como o planejado. Treine a paciência, vença a preguiça e acelere o passo. Novas iniciativas trarão resultados positivos em um negócio ou acordo financeiro. Evite discussões inúteis. Companheirismo no amor!

Câncer - 21/06 a 21/07

Pressões financeiras cobrarão iniciativas. Abra novos caminhos na carreira e aumente os rendimentos. Aproveite este sábado para planejar investimentos e administrar seus recursos com inteligência e visão estratégica. Uma viagem estará no radar. Fique de olho nas oportunidades que poderão surgir repentinamente e afaste o pessimismo. As conexões de hoje abrirão portas para o futuro. Sucesso! 

Leão - 22/07 a 22/08

Feche uma viagem e invista no seu futuro. O sábado trará a oportunidade de concretizar um sonho e começar um novo ciclo de vida. Mesmo que precise ajustar os planos, você chegará onde quer. Conte com determinação, coragem e apoios influentes. A saúde cobrará atenção. Cuide do seu bem-estar, fortaleça o corpo na academia e assuma mais disciplina. Conquistas pela frente; impulsione a carreira!

Virgem - 23/08 a 22/09

Aproveite o sábado para se cuidar com carinho. Emoções estarão à flor da pele; respeite sua sensibilidade e fique longe de situações estressantes. Este será um bom momento para trocar confidências com um amigo próximo, encurtar distâncias com quem está longe e escolher boas companhias. Um longo ciclo estará terminado. Siga o coração e aposte em mudanças. Novos rumos! 

Libra - 23/09 a 22/10

Nada melhor do que relaxar, pensar nas mudanças que deseja e compartilhar sonhos com pessoas queridas. O sábado será sossegado. Aproveite para curtir momentos de paz junto à natureza, fortalecer vínculos de amizade e restaurar suas forças. Surgirão boas estratégias para investimentos futuros e evolução profissional. Relações de trabalho estarão aquecidas. Altas expectativas no amor.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Otimismo e perspectivas de crescimento na carreira manterão o astral em alta neste sábado, que trará novos planos para o futuro e metas profissionais altas. O convite para uma viagem ou uma proposta de longe falará ao coração. O desafio será conciliar responsabilidades familiares com novos projetos pessoais. Rompa barreiras e invista em uma relação especial. Reestruturações de vida cobrarão decisões.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Areje a cabeça com atividades ao ar livre e cuidados corporais. Afastar pensamentos negativos será o primeiro passo para alcançar seus objetivos e resolver pendências do passado. Aumente a sintonia com a sabedoria espiritual, expanda a consciência e confie no futuro. Novos projetos da vida íntima trarão entusiasmo. Descubra prazeres diferentes em uma viagem a dois. 

Capricórnio - 22/12 a 20/01

Planos de mudança ganharão força neste sábado, que trará sintonia com a família e mais atitude no amor. Pressões financeiras cobrarão decisões de investimentos e inspirarão novos projetos. Este será um bom momento para resgatar antigos contatos, firmar novas parcerias e dar nova direção à vida. Repense posicionamentos, encontre respostas existenciais, resgate relações e fortaleça suas raízes. 

Aquário - 21/01 a 19/02

Um mergulho nos sentimentos trará respostas íntimas e escolhas mais claras. O sábado pedirá privacidade e tempo para pensar nas mudanças que deseja. Assuntos de família interferirão em decisões. Este ainda será um bom momento para mudar ou reformar a casa, transformar padrões, reformular seus espaços e implementar uma rotina mais agradável. 

Peixes - 20/02 a 20/03

Conversas francas, bom humor e autoestima intensificarão o amor; vá direto ao ponto e afaste fantasias negativas com esclarecimentos. Aproveite o sábado para comemorar conquistas no trabalho e curtir prazeres diferentes com o par. Carinho, romantismo e propostas criativas funcionarão melhor do que cobranças, se quiser reaproximar alguém que anda distante. Revele seus encantos! 

Por: ROSA DI MAULO

***


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: