POLÍTICA
Solidariedade lança candidaturas, mas vice de Puccinelli será definido dia 5
Vereador Papy, presidente estadual do partido era um dos cotados para vice de André Puccinelli
28/07/2022
22:30
CAMPOGRANDENEWS
ADRIANO FERNANDES
À esquerda, presidente estadual da Solidariedade o vereador Epaminondas Neto, o Papy, cumprimentando André Puccinelli ©Eliza Mustafa
Em convenção com a participação do pré-candidato a governador pelo MDB, o ex-governador André Puccinelli, o Solidariedade MS oficializou os nove candidatos a deputado federal e os 25 nomes a deputado estadual pela sigla em Mato Grosso do Sul nas eleições deste ano.
Presidente estadual da Solidariedade MS o vereador Epaminondas Neto, o Papy, chegou a ser cotado para compor a chapa majoritária de Puccinelli, mas a escolha ficou para o dia 5 de agosto durante a convenção do MDB.
"Independente de eu ser o vice ou não, é uma honra e alegria muito grande ser cogitado nesse posto, mas nosso compromisso é com a eleição do André. Vamos nos esforçar para que ele ganhe o Solidariedade vai caminhar com André", comentou Papy. Desde 18 de maio, quando o Solidariedade MS realizou o Encontro Estadual, o partido declarou apoio à pré-campanha de André Puccinelli.
Já o pré-candidato teceu elogios ao presidente do partido, confirmou que o PTB se juntou ao grupo de apoio à sua candidatura e disse que "um outro partido" também teria o procurado para formar aliança, afirmou Puccinelli, sem citar nomes.
"Eu já tinha uma amizade há muito tempo, mas nessa caminhada de pré-campanha eu vi nele (Papy) uma pessoa organizada, competente e que planeja bem. Eu quero agradecer em público o trabalho de aliança que você e sua equipe fizeram", declarou o pré-candidato ao vereador.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
STF mantém restrições e Bolsonaro vê viagem aos EUA negada novamente
Leia Mais
Haddad reitera que não será candidato nas eleições de 2026
Leia Mais
Em MS, 4,8 mil vagas são oferecidas no Sisu
Leia Mais
Após governador de SC dizer que Bolsonaro e Valdemar conversam com frequência, Moraes ordena depoimento
Municípios