Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

TRÂNSITO

Motorista colide em poste de energia e abandona carro no meio de avenida

Homem tinha pego o veículo emprestado de amigo na noite anterior para resolver assuntos pessoais

21/07/2022

08:10

CAMPOGRANDENEWS

Ana Oshiro e Bruna Marques

Carro com lateral destruída e, ao fundo, poste onde veículo colidiu ©Henrique Kawaminami

Quem passar pela Avenida Tamandaré com a Rua Colombo, no Jardim Seminário, sentido bairro, precisa ter atenção com o trânsito na manhã desta quinta-feira (21). Um motorista bêbado colidiu em poste de energia e o carro, um Fiat Stilo, ficou abandonado no meio da avenida, que teve uma faixa fechada.

Segundo o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), quem precisa ir em direção a universidade terá que entrar à direita na Rua Colombo para desviar. Já para quem vai em direção ao centro o trânsito flui normalmente.

Conforme os policias, o condutor do Fiat Stilo perdeu o controle da direção, colidiu na base de concreto do poste de energia e o carro ainda andou por 25 metros até parar completamente. O motorista foi embora do local a pé.

Ele estaria com um passageiro junto, que seria o dono do carro e foi identificado como Italo dos Santos Jaime, de 23 anos. O jovem contou que emprestou o veículo para um amigo na noite anterior, que já havia emprestado outras vezes e que nunca tinha acontecido nada.

Italo explicou que trabalha junto com a pessoa que estava dirigindo o carro e que o amigo ligou por volta das 3h30 dizendo que estava embriagado. "Ele me ligou, falou que tava bêbado e tive que vir aqui. Cheguei e ele ainda tava aqui, aí foi embora e eu fiquei", disse o rapaz.


 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: