ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Deputado Lídio Lopes recepciona o presidente Jair Bolsonaro para entrega de apartamentos em Campo Grande
30/06/2022
22:45
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
O deputado estadual Lidio Lopes (Patriota) recepcionou o presidente Jair Bolsonaro em Campo Grande, nesta quinta-feira, juntamente com a prefeita da capital, Adriane Lopes.
Jair Bolsonaro veio realizar a entrega das 300 unidades habitacionais do Jardim Canguru destinados às famílias de baixa renda. O empreendimento foi viabilizado pela Prefeitura de Campo Grande, governo do Estado e governo Federal e reuniu moradores e autoridades na região do Anhanduizinho.
Para a construção no condomínio foram investidos mais de R$ 33 milhões, sendo R$ 24 milhões do Governo Federal com contrapartida do Governo de Estado de R$ 5 milhões com as obras de infraestrutura, e com contribuição da Prefeitura de R$ 4 milhões, incluindo a área e o acesso entre as ruas Catigua e Ibirá.
Para Lidio Lopes o momento foi de grande emoção ao ver as famílias receberem a chave da sua tão sonhado casa própria, “Ver essas pessoas tendo a oportunidade de uma moradia digna pois antes moravam em condições precárias numa área de comodato é a resposta de um grande trabalho realizado por essa gestão”, destaca o deputado.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
PGR pede cautela antes de avaliar se Bolsonaro cometeu falta grave por manter arma
Leia Mais
TCE-MS participa de fórum da Undime sobre gestão e financiamento da educação
Leia Mais
Papy cobra cronograma da Ernesto Geisel e questiona atrasos em obras de Campo Grande
Leia Mais
Crochê Terapia ajuda mulheres em tratamento contra o câncer atendidas pela Abrapec
Municípios