CHAPADÃO DO SUL
Prefeitura de Chapadão do Sul inaugura Novo Paço Municipal
17/06/2022
19:30
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Na manhã desta quinta-feira, 16, ocorreu a grande inauguração do Novo Paço Municipal, uma cerimônia marcada por autoridades e munícipes de Chapadão do Sul.
O cerimonial teve a presença do governador Reinaldo Azambuja, senador Nelsinho Trad, os deputados federais Beto Pereira e Tereza Cristina, os deputados Estaduais Paulo Corrêa, presidente da Assembleia legislativa, Mara Caseiro e o Coronel Davi. Estiveram presentes também o secretário da Casa Civil, Sergio de Paula, o ex-secretário de Estado e Infraestrutura, Eduardo Riedel, os diretores presidentes da Fundesporte e SANUSUL, Silvio Lobo e Marta Rocha.
Uma obra no valor de aproximadamente R$9.000.000,00 (nove milhões), gerando uma economia anual de mais de R$500.000,00 (quinhentos mil) aos cofres públicos de Chapadão do Sul.
A construção de um prédio próprio é uma parceria do Executivo Municipal com o Legislativo e marca uma grande conquista para nosso município, sendo também referência em arquitetura por toda região.
A obra contou com o apoio do fundador Júlio Alves Martins (in memorian) que fez a doação do terreno em uma área privilegiada e de fácil acesso para a população, localizado na avenida onze.
O projeto foi feito pelo arquiteto Ricardo Bannak, com a execução dos engenheiros Paulo José Hermoso Garcia e Paulo José Hermoso Garcia Filho, e conta com 17 células de 235m², sendo três destinadas para deposito, e conta com 4.067,14 m² de área total.
Edwino Raimundo Schultz
O Novo Paço Municipal recebeu em homenagem ao primeiro prefeito de Chapadão do Sul o nome de Edwino Raimundo Schultz, pioneiro e figura importante para o crescimento de Chapadão do Sul, que faleceu no ano de 2020.
Schultz ajudou na organização da primeira prefeitura do município e marcou por ser o primeiro comerciante da cidade, com um posto de combustível onde hoje é a MS 306.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Justiça suspende júri e autoriza estudante acusado de matar corredora a se mudar para Goiás
Leia Mais
Zé Teixeira homenageia Moto Clube Abandonadus e Irmã Silvia por relevantes ações sociais em MS
Leia Mais
Gerson Claro vê filiação de Riedel ao Progressistas como marco de governabilidade em Mato Grosso do Sul
Leia Mais
Em ato de filiação de Eduardo Riedel, Tereza Cristina promete bancada federal ‘raiz’ do Progressistas em 2026
Municípios