RIBAS DO RIO PARDO
Menina de 4 anos correu suja de sangue pedindo ajuda depois de mãe ser morta
"Mataram minha mãe! Socorro", gritava criança no meio da rua onde morava com irmão e mãe assassinados - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS
02/06/2022
08:55
CAMPOGRANDENEWS
ANA OSHIRO
©REPRODUÇÃO
"Mataram minha mãe! Socorro", essa foi a frase que a menina de 4 anos, filha de Daniela Luiz, de 30 anos, gritou para pedir ajuda depois de ver a mãe morta. Suja de sangue, a criança saiu de casa correndo pela rua, gritando que a mãe havia sido morta e pedindo ajuda para os vizinhos.
Daniela foi assassinada a facadas no fim da noite desta quarta-feira (1º), na casa onde morava, na Rua José dos Santos, no Bairro São Sebastião, próximo ao alojamento Aliança, em Ribas do Rio Pardo, distante 98 km da Capital. O assassino fugiu do local e até o momento não foi localizado.
O filho mais velho de Daniela, um adolescente de 14 anos, também foi assassinado pelo homem. Já a avó das crianças e mãe de Daniela, foi esfaqueada e socorrida em estado gravíssimo para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internada.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos depois que a menina pediu ajuda. Ao chegarem na residência encontraram primeiro o adolescente, caído com várias perfurações no peito e costela. Logo depois encontraram a mãe de Daniela.
Por último, nos fundos do terreno, encontraram a mulher caída, já sem vida, com ferimentos na cabeça e no pescoço. A menina de quatro anos não foi ferida e estava suja com o sangue dos familiares.
Além da PM e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), estiveram no local a Polícia Civil, e a perícia criminal. O crime foi registrado como morte a esclarecer e a polícia faz buscas pelo assassino, que já foi identificado por testemunhas.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Celso Abrantes é eleito prefeito de Bandeirantes (MS) com 53,9% dos votos válidos
Leia Mais
IBGE prorroga inscrições para estágio com 11 vagas em Campo Grande
Leia Mais
Zambelli quer acareação com Delgatti, mas só aceita se for por videoconferência
Leia Mais
Escolha de novos dirigentes do PT deve fortalecer base no MS e ampliar protagonismo nacional
Municípios