ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Para atender indígenas de Sidrolândia, deputado Neno Razuk solicita doação de caminhonete para Fundação
24/05/2022
10:05
ASSECOM
deputado estadual Neno Razuk (PL)
Atendendo solicitação do presidente da Fundação Municipal Indígena de Sidrolândia, Josimar Gabriel Clementino, o deputado estadual Neno Razuk (PL) enviou solicitação ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e para o secretário de Estado de justiça e Segurança Pública (SEJUSP) Antônio Carlos Videira, pedindo a doação de um veículo utilitário, tipo caminhonete, para uso da entidade.
“Pedimos que seja feita a cedência ou doação da caminhonete que vai ampliar as condições de mobilidade e transporte dos moradores indígenas da região e com isso atender um maior número de pessoas que precisam sair da aldeia”, explicou o parlamentar que justificou a solicitação na indicação apresentada.
Liderança local, Josimar ressaltou ainda que a doação do utilitário vai auxiliar bastante nas atividades diárias. “Para nós faz muita diferença, podemos atender as demandas indígenas e com isso resolver vários problemas rotineiros que ficam mais difíceis devido a falta de transporte”, pontuou.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Bandeirantes terá nova eleição em 6 de julho; prazo para registro de candidaturas termina nesta segunda (9)
Leia Mais
Caravina prestigia Fejunavi, anuncia R$ 100 mil em emendas e reforça apoio ao desenvolvimento de Naviraí
Leia Mais
Mulher é queimada viva por colega de trabalho em fazenda no Pantanal e morre em Campo Grande
Leia Mais
Prefeitura de Campo Grande oferece cursos gratuitos de Recepcionista e Vendas exclusivos para mulheres
Municípios