Campo Grande (MS), Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

ACIDENTES

Após bater em carro, motociclista quase teve cabeça esmagada por ônibus

Acidente aconteceu entre a Rua Padre João Crippa e a Avenida Afonso Pena, em Campo Grande

23/05/2022

18:25

CAMPOGRANDENEWS

Karine Alencar e Gennifer Rafaela

Moto e carro após colisão ©Gennifer Rafaela

Um homem que não teve a identidade revelada, foi socorrido em estado grave no fim da tarde desta segunda-feira (23), após bater a motocicleta Honda Fan que pilotava, contra um Renaul Captur, na Rua Padre João Crippa com a Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Luciana de Oliveira de 46 anos, passageira do ônibus que trafegava pelo local no momento em que o acidente aconteceu, conta que ela estava com o marido no transporte público, quando o sinal abriu e o motorista deu partida, mas parou o veículo em seguida.

"Ele freou na hora certa, se não tivesse parado ia passar por cima da cabeça dele", conta. Segundo a mulher, o motorista conseguiu parar pouco centímetros de distância da cabeça da vítima, que quase foi esmagada.

Conforme apurado, o ônibus seguia o trajeto mas precisou interromper o percurso ao ver a moto atingindo o veículo e logo indo parar em baixo do ôbinus.

A proprietária do Captur, que não quis se identificar, disse à reportagem que nem percebu a moto colidir contra seu carro, a ficha só caiu quando ouviu o barulho, ela pensou que fosse o carro da frente e decidiu verificar.

À reportagem, os policiais de trânsito disseram que o jovem estava em alta velocidade e só resbalou no carro, mas foi o suficiente para ele se desequilibrar e ir parar em baixo do ônibus.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou a vítima em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. Durante os atendimentos, o trânsito chegou a ficar interditado, mas logo foi liberado.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: