POLICIAL
Grávida é executada com tiro na cabeça em MS: ‘tentaram salvar a criança, mas não teve jeito’, diz familiar
Conforme familiares, a jovem estava grávida de seis meses.
23/05/2022
14:55
G1
Angel Luama foi socorrida, mas não resistiu. — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Angel Luama Pinto de Oliveira, 28 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (23), em Caarapó (MS), a 274 km de Campo Grande. Conforme a polícia, ela foi atingida com um tiro na cabeça, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas veio a óbito no hospital.
Conforme uma familiar da vítima, ela estava grávida de seis meses e o bebê também morreu. “Tentaram salvar a criança, mas não teve jeito. Morreu também”, lamentou uma familiar da vítima.
De acordo com o registro policial, a vítima foi atingida por disparo de arma de fogo na cabeça, por volta de zero hora. Ela foi levada até o Hospital São Matheus pelo Corpo de Bombeiros, porém não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois.
A Polícia Civil realiza buscas pela cidade, na tentativa de localizar o autor do crime. O caso foi registrado como Homicídio e segue sob investigação na Delegacia de Polícia da cidade.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Programa Lote Urbanizado abre inscrições para famílias em Juti
Leia Mais
Brasil registra recorde de emissão de CNHs nos primeiros cinco meses de 2026
Leia Mais
Licenciamento de 569 mil veículos vence em junho em Mato Grosso do Sul
Leia Mais
Vizinho que matou casal no Taquarussu relata briga antiga e alega legítima defesa
Municípios