p
Fazendeiro é executado a tiros de fuzil por homens encapuzados em MS, diz polícia
O produtor rural estava no lado externo da propriedade rural quando foi morto.
14/05/2022
10:15
G1
RENATA BARROS
Idoso foi morto com tiros de fuzil. — Foto: Reprodução/RedesSociais
O produtor rural, Dorvalino Antunes Pinto, 68 anos, foi executado, na tarde de sexta-feira (13), em uma fazenda em Amambai (MS), a 352 km de Campo Grande. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegaram ao local o fazendeiro já estava sem vida.
De acordo com a Polícia Civil, testemunhas relataram que pelo menos dois homens encapuzados invadiram a fazenda e dispararam tiros de fuzil contra o idoso.
A propriedade rural da vítima fica localizada na rodovia MS-156, em um trecho que liga Amambai a Tacuru.
Equipes da Polícia Civil e Militar realizam buscas para localizar os autores do crime. O caso segue em investigação.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Vander Loubet garante pacote de investimentos do Novo PAC Saúde para dezenas de cidades de MS
Leia Mais
Eduardo Bolsonaro reage a operação contra o pai e diz que Moraes "dobrou a aposta"
Leia Mais
PF encontra US$ 14 mil e R$ 8 mil na casa de Bolsonaro; ex-presidente terá que usar tornozeleira eletrônica e está proibido de usar redes sociais
Leia Mais
Trump é diagnosticado com insuficiência venosa crônica após fotos revelarem inchaço nas pernas e mão maquiada
Municípios