Campo Grande (MS), Domingo, 03 de Julho de 2022

HOMENAGEM

Decreto do governador Reinaldo Azambuja traz relação de homenageados com a Medalha Tiradentes

19/04/2022

10:30

Sejusp

Joelma Belchior

@Divulgação

O Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (19) traz Decreto assinado pelo governador Reinaldo Azambuja, concedendo a Medalha Tiradentes a 135 autoridades civis e militares que prestaram relevantes serviços para a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.

Considerada a mais alta condecoração concedida pela PMMS, a Medalha Tiradentes é destinada a homenagear civis e militares que se destacaram pelo valor pessoal e profissional em prol da segurança pública, bem como àqueles que contribuíram para o aperfeiçoamento e projeção da instituição.

Entre os homenageados estão o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, desembargador Carlos Eduardo Contar, o Comandante do Comando Militar do Oeste, General de Exército Fernado José Sant’Ana Soares e Silva e o Chefe do Estado Maior do CMO, General de Brigada Jayro Rocha Júnior, a Coordenadora-Geral de Perícias de Mato Grosso do Sul, Glória Suzuki, o Delegado da Receita Federal no estado, Thiago Andre Hering, promotores, vereadores, prefeitos, oficiais e praças da PM e policiais civis.

A solenidade de outorga da honraria será realizada na próxima segunda-feira, dia 25 de abril, no Comando-Geral da Polícia Militar, no Parque dos Poderes, em Campo Grande, a partir das 17 horas.

A cerimônia é também uma reverência ao patrono das polícias militar e civil do Brasil e mártir da inconfidência mineira, Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes. Tido como um exemplo de dignidade, honestidade, luta pelos ideais de igualdade e pela melhoria de vida do povo brasileiro, ele serve de inspiração para os policiais.

O Decreto com a relação de todos os homenageados está publicado entre as páginas 141 e 144 do Diário Oficial do Estado e pode ser acessado clicando aqui.


 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: