Homem morre esmagado em acidente entre carro e caminhão na BR-163
Corpo de motorista está preso nas ferragens e vítima ainda não foi identificada
04/03/2022
14:50
CAMPOGRANDENEWS
Ana Oshiro e Sidney Assis, de Coxim
Motorista do Ford Fiesta morreu preso às ferragens ©Sidney Assis
Ainda não identificado, um homem morreu preso às ferragens em acidente entre carro e caminhão na BR-163 na tarde desta sexta-feira (4) entre Rio Verde de Mato Grosso e São Gabriel do Oeste.
Conforme apurado, o motorista do Ford Fiesta, modelo antigo, morreu na hora e o corpo ainda está preso dentro do veículo, que teve a frente completamente esmagada pelo caminhão bitrem Iveco.
De acordo com o caminhoneiro Elessandro Lourenço dos Santos, de 35 anos, a colisão aconteceu cerca de 10 metros antes de onde os veículos pararam. "Eu tava na minha pista e do nada o carro invadiu minha pista. Não pude fazer nada, não tem como parar um caminhão desse tamanho de uma hora pra hora", contou Elessandro.
A rodovia está interditada nos dois sentidos, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) está no local para auxiliar no trânsito. O congestionamento chega a 9 km no sentido para a cidade de Rio Verde de MT, a fila para o sentido contrário, em direção a São Gabriel do Oeste, está com 5 km.
Perito da Polícia Civil de Coxim estão no local do acidente junto com o Corpo de Bombeiros Militar, que vai retirar o corpo das ferragens com auxílio de desencarcerador. Informações preliminares indicam que o motorista do Ford Fiesta seria morador de Rio Verde de MT e estaria a caminho de casa.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Ex-prefeito de Nioaque é condenado por nepotismo após nomear cunhada e esposa de chefe de gabinete
Leia Mais
Três Lagoas encerra 2025 com última edição do “Oportunidade em Movimento” no Jardim Oiti
Leia Mais
Junior Mochi solicita reforço de veículos para as forças de segurança em Costa Rica, Chapadão do Sul e Dourados
Leia Mais
Com apoio da Suzano, Ribas do Rio Pardo lança protocolos de atendimento a mulheres vítimas de violência
Municípios