Estadual de Futebol 2022 prossegue com mais quatro partidas nesta quarta-feira; Sidrolândia recebe dois jogos
16/02/2022
10:00
FUNDESPORTE
LUCAS CASTRO
O Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Série A 2022 prossegue com mais quatro partidas nesta quarta-feira (16), pela quinta rodada da primeira fase. A novidade é a realização de dois jogos em Sidrolândia, transferidos pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS). A competição tem o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Desporto e Lazer (Fundesporte).
O Estádio Municipal Sotero Zárate Ribeiro, em Sidrolândia, receberá Operário x Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão (Serc), às 15 horas, e União/ABC x Costa Rica na sequência, às 17 horas, ambos válidos pelo grupo A. Seguindo determinação do Ministério Público estadual (MPMS), a realização dos jogos ocorrerá sem a presença de público. A autorização de uso também vale para os dias 19, 20 e 27 de fevereiro.
Os dois confrontos estavam programados para o Estádio Universitário Pedro Pedrossian (Morenão), na capital. Segundo o departamento técnico da FFMS, o espaço está reservado por um período de 15 dias para montagem, realização e desmontagem de um show artístico.
Pelo grupo B, Coxim e Águia Negra se enfrentam no Estádio Municipal André Borges, em Coxim, às 15 horas. No Estádio Municipal José Cândido dos Santos Virote (Virotão), em Naviraí, o Naviraiense recebe o Dourados, às 19 horas.
Confira a classificação de momento do Estadual:
O Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Série A 2022 tem o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Fundação de Desporto e Lazer (Fundesporte).
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
TSE marca julgamento que pode cassar mandato do governador Cláudio Castro
Leia Mais
Câmara realiza audiência pública sobre descarte do lixo em Campo Grande
Leia Mais
Pesquisa Quaest: aprovação de Cláudio Castro sobe a 53% após megaoperação no Rio
Leia Mais
Com segurança pública, direita tenta retomar protagonismo para enfrentar Lula em 2026
Municípios