Campo Grande (MS), Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Funtrab tem vagas para programador, arte-finalista e corretor de imóveis

Há ofertas ainda para pessoas com deficiência em várias funções

13/01/2022

07:30

VIVIANE OLIVEIRA

©DIVULGAÇÃO

A Funtrab (Fundação do Trabalho) oferece nesta quinta-feira (13) 759 vagas de empregos em Campo Grande. Há ofertas ainda para pessoas com deficiência em várias funções.

As oportunidades são para programador de sistemas de computador, arte-finalista e corretor de imóveis, vigilante, vigia, vendedor interno, tratorista agrícola, trabalhador rural, torneiro mecânico, tosador de animais domésticos, técnico eletrônico em geral, recepcionista de hotel, recepcionista secretária, projetista de móveis, pintor de obras, passador de roupas, peão de pecuária, pedreiro, pedreiro de alvenaria e peixeiro. 

Veja aqui todas as vagas disponíveis pela agência de emprego.

Aplicativo - Para evitar filas e aglomerações, a Funtrab disponibilizou o aplicativo para agendamento de atendimento, o “MS Contrata+ para Trabalhadores”. Após o agendamento, os interessados devem comparecer na agência com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na Rua 13 de maio, nº 2773, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas. Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao seguro-desemprego.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: