Deputado estadual Lídio Lopes é eleito presidente da Unale
Como a eleição teve chapa única a votação foi por aclamação
25/11/2021
20:15
CAMPOGRANDENEWS
ADRIANO FERNANDES
Ao centro da imagem, deputado estadual Lídio Lopes (Patriota) ao lado dos outros membros da Unale ©DIVULGAÇÃO
O deputado estadual Lídio Lopes (Patriota) foi eleito o novo presidente da Unale (União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais), na noite desta quinta-feira (25), em Campo Grande.
Como a eleição teve chapa única a votação foi por aclamação e ocorreu durante a 24ª Conferência da Unale (União Nacional das Assembleias Legislativas), no Centro de Convenções Bosque Expo. Atualmente, Lídio Lopes era o vice-presidente da Região Centro-Oeste da União e também preside a comissão organizadora do evento.
Desde ontem (24) a 24ª Conferência da Unale (União Nacional das Assembleias Legislativas), reúne políticos de todo o país e da América Latina.
Durante esta quinta-feira o evento teve painéis e diversas palestras, incluindo a do gerente de políticas públicas do Sebrae Nacional, Silas Santiago e até do governador Reinaldo Azambuja (PSDB). Durante a tarde a conferencista foi a ministra da Agricultura, Tereza Cristina. A 24ª Conferência da Unale termina na manhã desta sexta-feira, com a premiação Assembleia Cidadã.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Trump diz ter conversado com Lula no G7 e chama Brasil de país politicamente difícil
Leia Mais
IBGE abre seleção com 8.238 vagas temporárias e salários de até R$ 4 mil
Leia Mais
Bolsa Família de junho começa a ser pago a 19,3 milhões de famílias no país
Leia Mais
Carne de jumento movimenta tradição alimentar e comércio global em vários países
Municípios