Programa “Meu Negócio” estreia nesta quarta-feira nas redes sociais da Prefeitura
Proposta vai mostrar para empresários e empreendedores, os caminhos para melhorarem os negócios por meio de ações do Cidade Empreendedora
16/11/2021
18:00
ASSECOM
O Programa “Meu Negócio” estreia nesta quarta-feira, às 9 horas, nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Dourados, Instagram e Facebook. A Proposta, que é uma parceria da Semdes (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico) e da Assecom (Assessoria de Comunicação e Cerimonial), chega com o intuito de mostrar para empresários e empreendedores, os caminhos para melhorarem os negócios por meio de ações do Cidade Empreendedora.
Amanhã, o programa também tem estreia marcada na Rádio Coração 95,7 FM, a partir das 8 horas. Na rádio, “Meu Negócio” será quinzenal, com duração de 20 minutos.
“Vamos dar visibilidade para os cursos, os treinamentos, as palestras, as ações desenvolvidas dentro do programa Cidade Empreendedora, que é realizado em parceria com o Sebrae/MS, oportunizando aos empresários, comerciantes e empreendedores de Dourados para se aprimorarem e desenvolverem em diversos aspectos, principalmente com relação aos negócios”, afirma o assessor especial de Comunicação da Prefeitura, Ginez César Bertin Clemente.
No primeiro Programa “Meu Negócio” teremos dois entrevistados: o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cleriston José Recalcatti e a gerente da Regional Sul do Sebrae/MS, Vanessa Pereira Reis.
“Queremos um programa com a proposta de estimular a população a empreender, inspirar os empreendedores a melhorarem os seus negócios e aquecer a economia local. Passamos por muitos desafios com a pandemia da Covid-19, o comércio sofreu, mas com o avanço da vacinação, estamos retomando as atividades econômicas do nosso município ”, completa o secretário Cleriston José Recalcatti.
***
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
PGR defende monitoramento policial extra para Bolsonaro
Leia Mais
Prefeitura de Anaurilândia inicia regularização fundiária do núcleo urbano Paraíso
Leia Mais
Motiva Pantanal registra mais de 1,3 milhão de atendimentos e reforça papel humano na BR-163/MS
Leia Mais
Transparência Internacional chama de “aberração” sanção da Lei Magnitsky contra Moraes
Municípios