Campo Grande (MS), Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Candidatos a prefeito têm debate sobre cultura e gravações nesta 4ª feira

21/09/2016

08:00

JE

Divulgação

Debate sobre cultura, entrevistas e gravações marcam a campanha dos candidatos a prefeito de Campo Grande nesta quarta-feira (dia 21). No período da manhã, Marcos Alex, o Alex do PT, faz caminhada no bairro Coophavila 2 (8h) e grava programa eleitoral (10).

O candidato começa a tarde com nova rodada de gravações. Em seguida, vai à caminhada na avenida Bandeirantes (16h), participa de entrevista no SBT (18h) e debate do Fórum da Cultura (19h). O debate será na sede do Teatral Grupo de Risco, rua José Antônio, 2170, Jardim Brasil.

Candidato do PV, Marcelo Bluma participa de entrevista na rádio FM Segredo (8h) e visita eleitores do bairro Itamaracá (10h30). No período vespertino, visita eleitores do bairro União (14h) e grava propaganda eleitoral (16h). A partir das 19h, visita eleitores do TV Nicomedes.

Marquinhos Trad (PSD) tem três compromissos no período da manhã: sessão na Assembleia Legislativa, caminhada no bairro Aero Rancho e entrevista para a TV Morena. À tarde, o candidato tem reunião com moradores dos bairros Jardim Veraneio, Jardim Centro Oeste e Danúbio Azul. À noite, se reúne com moradores dos bairros Nova Lima, Jardim Centro Oeste, Campina Verde, Aero Rancho, Universitário e Vila Planalto.

O coronel Carlos Alberto David dos Santos (PSC) participa de entrevista ao programa Tribunal Livre e vai à sessão da Assembleia Legislativa. No período da tarde, visita bairro e grava programa eleitoral. À noite, retoma a visita aos bairros. Os locais não foram divulgados.

Suél Ferranti (PSTU) participa de entrevista na Rádio Cultura no período da manhã. À tarde, conversa com estudantes. À noite, vai ao debate sobre cultura. Os demais candidatos não enviaram agenda.




Fonte: campograndenews
por: Aline dos Santos
Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/candidatos-a-prefeito-tem-debate-sobre-cultura-e-gravacoes-nesta-4a-feira

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: