Campo Grande (MS), Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2025

Mulher que matou irmão esquizofrênico esganado tem 31 anos e segue foragida

02/10/2016

21:51

JE

Familiares, amigos e vizinhos acompanharam o trabalho da polícia (Foto: Guilherme Henri)

A Polícia Civil identificou como Mirianne Camargo Cardozo, 31, a principal suspeita de ter assassinado o próprio irmão, Jefferson Camargo Cardozo esganado na tarde deste domingo (2), em uma residência localizada na rua Maicuru, no bairro Jardim Columbia, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o padrasto da vítima relatou que o enteado morava nos fundos de sua residência. Na tarde de hoje, sua irmã foi até o local e posteriormente passou correndo pela casa dizendo “fui eu, fui eu” e fugiu.

Os familiares que estavam na residência foram até a casa dos fundos e lá encontraram o corpo de Jefferson com um ferimento no olho esquerdo aparentando ser de uma facada e com marcas no pescoço.

A Polícia Militar e Civil foram chamadas e no local encontraram uma faca, que pode ter sido usada por Mirianne para cometer o crime. O objeto foi apreendido e o corpo encaminhado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) que realizará exame para apontar a real causa da morte de homem.

Em depoimento à polícia, o padrasto da vítima contou que Jefferson era esquizofrênico, fazia uso de remédios controlados e que frequentemente tinha acessos de raiva em que agredia sua mãe e irmã. Até o fechamento desta matéria a suspeita ainda não tinha sido encontrada pela polícia.




Fonte: campograndenews
Por: Guilherme Henri
Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/mulher-que-matou-irmao-esquizofrenico-esganado-tem-31-anos-e-segue-foragida

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: