Campo Grande (MS), Terça-feira, 14 de Abril de 2026

CLIMA| Tempo amanhece com céu nublado e instituto emite alerta para tempestade

02/11/2016

06:00

JE

O dia na Capital amanheceu com céu nublado e previsão é de chuva. 

Reprodução

A quarta-feira de feriado de Finados amanheceu com céu nublado em Campo Grande e previsão é de pancadas de chuva e trovoadas generalizadas no Estado, por vezes forte com possibilidade de queda de granizo e rajadas de vento acima de 60 km/h.

Na Capital, tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, temperatura em torno de 28ºC, e umidade relativa do ar mínima em 70%. Em Ponta Porã e Dourados, máxima de 26ºC, Três Lagoas e Selvíria 31ºC, Corumbá, Porto Murtinho e Sidrolândia 33ºC. 

As fortes instabilidades começaram durante a madrugada no Sudoeste e se deslocam no sentido Nordeste no decorrer do dia. As temperaturas devem começar a cair. A temperatura máxima em MS vai ficar na casa dos 33ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O instituto emitiu alerta para hoje de tempestade para todas os municípios Estado. Há risco de quedas de galhos de árvores, alagamentos, incidência de descargas elétricas, granizo, ventos de até 99 km/h e chuvas intensas entre 30 e 60 milímetros. 

Para amanhã, as instabilidades associadas a frente fria ainda atuam no Norte e Nordeste, mas ainda chove também nas demais áreas com menor intensidade. Na sexta-feira e sábado, a frente fria se distancia, mas as instabilidades continuam. No Oeste e Sudoeste, a chance de chuva é pequena. As temperaturas começam a subir a partir de sexta-feira.



Fonte: campograndnews
Por: Viviane Oliveira
Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/tempo-amanhece-com-ceu-nublado-e-instituto-emite-alerta-para-tempestade


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: