Campo Grande (MS), Quinta-feira, 15 de Maio de 2025

Onevan solicita início de obras de manutenção de estrada vicinal de Alcinópolis

01/12/2016

12:00

JE

Divulgação

O deputado estadual Onevan de Matos, vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, apresentou indicação ao Governo do Estado, na qual solicitou o início das obras de manutenção da MS-217, localizada no município de Alcinópolis.

O expediente apresentado por Onevan abrange o trecho de aproximadamente 70 quilômetros, compreendido entre a BR-359 (Alcinópolis – Coxim) e a divisa do Estado de Mato Grosso (Distrito de Buriti, Município de Alto Araguaia).

Obra Licitada 

O Governo do Estado já concluiu a licitação das obras, que englobarão a drenagem, levantamento e cascalhamento do leito da estrada vicinal – a execução das obras, no entanto, ainda não foi iniciada.

"A MS-217 é uma estrada de relevante importância para a população e a economia de Alcinópolis, tendo em vista que é utilizada por inúmeros produtores rurais, bem como é via de acesso ao vizinho Estado do Mato Grosso", consignou.

Indicação 

O expediente apresentado pelo deputado estadual Onevan de Matos atendeu ao requerimento apresentado pelo vereador reeleito Valdeci Passarinho (PSDB) e representa o anseio da classe política, de lideranças da sociedade organizada e da população do município de Alcinópolis e região.

"O início das obras de manutenção da MS-217 garantirá melhores condições de tráfego e segurança aos usuários, bem como possibilitará a ampliação da produção agropecuária, o escoamento da produção e, consequentemente, a ampliação do desenvolvimento socioeconômico da região. Parabenizo o vereador Valdeci Passarinho pelo trabalho que desenvolve em favor do município", concluiu Onevan de Matos.



Fonte: ASSECOM
Por: Fernando Ortega

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: