Campo Grande (MS), Domingo, 19 de Janeiro de 2025

COSTA RICA| Prefeito, vice e vereadores serão diplomados dia 12 de dezembro

08/12/2016

13:31

JE

Foto: Igor Santana - ASSECOM/PMCR

O juiz titular da 38ª Zona Eleitoral, Walter Arthur Alge Netto, convoca por meio do Edital Nº 38 – TRE/ZE038, o prefeito reeleito de Costa Rica – MS, Waldeli dos Santos Rosa, seu vice Roberto Rodrigues e os 11 vereadores eleitos para a legislatura 2017/2020, para a solenidade de diplomação, marcada para a próxima segunda-feira, 12 de dezembro, a partir das 8h30, no Auditório Ambiental Valdir Justino de Almeida, localizado no PNMMS - Parque Municipal Salto do Sucuriú.

De acordo com o Edital Nº 38 também assinado pelo chefe do Cartório Eleitoral Ozair da Maia Ribeiro, em Costa Rica serão diplomados os vereadores da coligação “Costa Rica Cada Dia Melhor”: Antônio Divino Felix Rodrigues, Claudomiro Martins Rosa, José Augusto Maia Vasconcellos, Jovenaldo Francisco dos Santos, Lucas Lázaro Gerolomo, Manuelina Martins da Silva Arantes Cabral, Rayner Moraes Santos, Rosângela Marçal Paes e Waldomiro Bocalan, e os suplentes Ailton Martins de Amorim e Averaldo Barbosa da Costa. E ainda, da coligação “Costa Rica para Todos I”: Artur Delgado Baird e Ronivaldo Garcia Cota e seus respectivos suplentes Adair Tiago de Oliveira e Evaldo Paulino Garcia.

Na tarde de segunda-feira, 05 de dezembro de 2016, o prefeito Waldeli dos Santos Rosa fez questão de se reunir com todos os vereadores eleitos e reeleitos, bem como com os suplentes para tratar da Cerimônia de Diplomação e enfatizar a importância desse importante ato. “O diploma eleitoral é o documento emitido pela Justiça Eleitoral ao candidato eleito. Terminado o pleito, apurados os votos, conhecidos os eleitos e passados os prazos de questionamento e de processamento do resultado advindo das urnas, a Justiça Eleitoral emite documento em que certifica a legitimidade da pessoa cujo nome consta dele para empossar-se no cargo ao qual tenha concorrido. Esse diploma reconhece também a legitimidade do candidato eleito para representar a população da circunscrição eleitoral pela qual se elegeu”, explica o prefeito Waldeli.

No diploma consta o nome do candidato, a indicação da legenda sob a qual concorreu, o cargo para o qual foi eleito ou a sua classificação como suplente, e, facultativamente, outros dados a critério do Juiz ou do Tribunal.

Figueirão e Paraíso das Águas

Além de Costa Rica, o Edital Nº 38 também convoca o prefeito reeleito de Figueirão Rogério Rodrigues Rosalin e seu vice-prefeito Fernando Barbosa Martins, e os vereadores da coligação “Todos por Figueirão”: Carlos Pereira Ramos, Edegar José de Lima, Flávia Maria Bravo Ferreira, José Tiago de Souza, Luciene Teodoro da Silva e Ronis da Silva Moreira e os suplentes Eder Pereira Bruno e Milton Alves Pereira. Já da coligação “Projeto do Povo”: Antônio Azevedo Nabhan, Marcelo Martins e Paullyane Barbosa Amorim de Lima e seus respectivos suplentes Abadio Ribeiro da Rocha e Antônio Junio Lopes de Assis. 

Já em Paraíso das Águas serão diplomados o prefeito reeleito Ivan da Cruz Pereira e seu vice-prefeito Ocesino Alves de Oliveira. E ainda, os vereadores da coligação “Por amor à Paraíso das Águas I”: Lindomar da Silva Pinheiro, Neife José Garcia, Roberto Carlos da Silva e Ronaldo Pereira Paniago e seus respectivos suplentes José Targino Ferreira e Luiz Cláudio Siena. Da coligação “Por amor à Paraíso das Águas II”: Anízio Sobrinho de Andrade, Edson Prechlak de Lima e Marcos Antônio Costa e Silva e os suplentes Antônio Luiz Soares e Elvio Mariano. 

Também serão diplomados os vereadores da coligação “Renovação e Progresso”: José Divino Francisco da Silva e Leonardo Corniani Dias e seus respectivos suplentes Inês da Silva Iora Londero e Thais Camatte Vieira Andrade.



Fonte: ASSECOM

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: