Campo Grande (MS), Sábado, 27 de Abril de 2024

'Pitchula' se envolve com mulher de outro e acaba morto com tiro no queixo

12/02/2017

08:35

JE

Pitchula foi morto com tiro no queixo (Foto: Alisson Silva)

Adilson Maciel de Oliveira, de 32 anos, conhecido como 'Pitchula', foi morto a tiro, na madrugada deste domingo (12), no banheiro de um bar da na avenida Presidente Vargas, que margeia o rio Taquari, em Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Edição de Notícias, o autor que não teve o nome divulgado, colocou a arma, provavelmente um revólver de calibre 38, embaixo do queixo de Pitchula e disparou. A vítima morreu na hora e ficou caído no banheiro até a chegada da perícia.
Movimentação de policiais no local onde ocorreu o crime (Foto: Alisson Silva)
Testemunhas relataram que depois de cometer o crime, o homem deixou o bar com a arma em punho e fugiu em um carro branco. O suspeito de ter dado fuga voltou até o estabelecimento e foi detido para prestar esclarecimentos.

Todas as pessoas que entraram no bar foram revistadas, segundo a gerência do estabelecimento. A equipe de segurança acredita que a arma tenha sido passada para o autor por cima do muro, depois que ele já estava dentro do local. Existe ainda a possibilidade do revólver ter sido entregue por uma janela, que estava com a grade danificada.

Ainda segundo informações apurados pelo site, o crime pode ter sido passional, porque Pitchula tinha envolvimento com a ex-mulher do autor. O corpo de Pichula foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) para necropsia. A vítima tem várias passagens, por posse de drogas, furto e desobediência.


Fonte: campograndenews
Por: Viviane Oliveira

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: