Ela diz que cumpriu com sua obrigação
|
Arquivo |
Por maioria, os desembargadores da 1ª Câmara Criminal do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) deram provimento à queixa-crime ajuizada pelo ex-governador André Puccinelli (PMDB) contra a ex-vereadora Luíza Ribeiro (PPS) por calúnia e difamação.
O peemedebista alega ter sido caluniado pela ex-legisladora que o citou em depoimento à força-tarefa da Operação Lama Asfáltica. Para ele o conteúdo é calunioso e difamatório porque o acusa de ter orquestrado cassação do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), em março de 2014.
No primeiro grau o juiz Waldir Peixoto Barbosa rejeitou queixa-crime duas vezes. A defesa do ex-governador argumentou que as afirmações de Luíza “só podem ser frutos de um arraigado espírito de vingança, eis que agora defende ferrenhamente o atual prefeito Alcides Bernal” e negou as acusações.
Ao Jornal Midiamax a ex-vereadora disse que à época foi convocada pela força-tarefa e apenas respondeu perguntas que lhe foram feitas.
“Sou advogada conheço minha conduta e responsabilidade como vereadora naquele momento. Conhecendo o fato, tinha que fazer comunicação, conforme tinha conhecimento. Não fiz com a intenção de dano pessoal a ele, mas fiz na minha obrigação como vereadora”, disse.
Fonte: Midiamax
Por: Jéssica Benitez
Link original: http://www.midiamax.com.br/justica/duas-derrotas-puccinelli-consegue-provimento-recurso-contra-ex-vereadora-331580
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.